Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great belido 2007-10-25 4:41

Olá Paulo,

que bela cena aqui registrada. Mais uma bela composição, com a árvore à direita fazendo o convite, o riacho em suas curvas e aquele morro de formação muito interessante. Ótima foto!
Abraço,
Carlos
PS: cara, a pouco tive em mãos um gps, aqueles de carro e fiquei bem entusiasmado com relação ao aparelho. Vejo que você não sai de casa sem um. É muito caro um desses? Tem algum endereço de internet onde possa colher mais informações?

Old 10-25-2007, 01:13 PM
paura paura is offline
TE Expert

Default To belido: The Mont' Serrat District

Carlos,
GPS é um instrumento incrível. O meu é um relativamente simples, Explorist 200 da Magellan, com memória ampliada. Mede altitude, coordenadas, navega, tem bússula, plota mapa de região, dá velocidade instantânea, plota rotas e muitas outras coisas. Meu pai comprou ele em Julho, no Texas, por pouco menos de 150 USD.

Gostei tanto que estou partindo por um bem mais complexo, que custa uns 680 USD.

Um exemplo interessante de utilização foi nessa viagem mesmo. Eu tinha já plotado o ponto para onde íamos em São Paulo e ele ficava sempre indicando, entre outras coisas, a direção que precisávamos tomar e a distância. Então entrávamos nessas cidadezinhas e, quando resolvíamos sair, apenas seguíamos as indícações e, como num pace de mágica, caíamos na estrada certa...

Acho que GPS, para quem tem alguma espécie de atividade out door, é como computador alguns anos atrás. Todos acabam tendo.

Abração

Paulo
Reply With Quote
Old 10-25-2007, 02:05 PM
belido's Avatar
belido belido is offline
TE Expert

Default Re: To belido: The Mont' Serrat District

beleza meu!

Tô afinzão de comprar um. Interessou-me bastante. Tô indo pro Paragua semana que vem e vou dar uma olhada em alguns modelos.

É como você falou: é ter um prá ver a necessidade. Que nem carro, computador, câmera, etc...

Valeu pelas dicas!
Abração,
Carlos
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules