Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great zeca 2005-12-01 22:39

Olá, Augusto! Ótima foto! Estes quero-queros ficam mesmo malucos quando a gente chega perto dos ovos ou filhotes! Chegam mesmo a dar agressivos vôos razantes, não é mesmo?
Pois bem, você capturou legal o momento, com excelente nitidez de imagem. Pelo foco logo atrás dos ovos, imagino que tenha usado uma bem a sua 300mm. Dias atrás tentei capturar um casal voando em ataques contra mim, mas o delay de minha pobre cybershot me traiu na oportunidade que tive. Ainda pego estes bichos! Valeu!
Zeca

Old 12-03-2005, 04:22 PM
Guto's Avatar
Guto Guto is offline
TE Junior Member

Default To zeca: São mesmo bravos!

É, eu descobri isso do modo mais difícil. Eu vi vários deles e tentei chegar perto para fazer umas fotos e uns três deles, de repente, levantaram vôo na nossa direção. Fiz poucas fotos antes do "ataque", não consegui pegar nenhum voando. De asas abertas eles são bem bonitos. Enviei agora mais uma foto, com um deles no chão, pouco antes de nos "atacarem". Estava com minha filha de 5 anos do meu lado, levamos um baita susto! Depois me disseram que havia um ninho com ovos e que se eu fosse por dentro do campo de futebol, conseguiria chegar perto, protegido pela rede que cerca o campo. Abraço.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules