Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great KemaLMerT 2007-10-16 14:00

Selam,
Güzel kare ancak ufuk çizgisi düzeltilse, grenler temizlense ve birazda karşıtlık artırılsa çok daha güzel olurdu..

Kompozisyon güzel..

Saygılarımla,

Kemal Mert

Old 10-16-2007, 05:29 PM
cfreire's Avatar
cfreire cfreire is offline
TE Expert

Default To lucasgalodoido: Free Landing

Oi, Lucas. Obrigada por sua crítica e visita. Mas, aproveitando, queria saber qual o programa que vc usa para ajustar o tamanho das fotos, antes de enviar para o TE? Um abraço e obrigada, Consuelo.
Reply With Quote
Old 10-16-2007, 11:08 PM
lucasgalodoido's Avatar
lucasgalodoido lucasgalodoido is offline
TE Expert

Default Re: Para lucasgalodoido: Free Landing

Eu uso 2 programas Maria, na maior parte das vezes uso o Ulead PhotoImpact 7, é um programa antigo mas me antende bem, edito a foto inteira nele, diminuo a resolução (800x600) e salvo o arquivo nele mesmo, no tamanho máximo aceito pelo site, 200Kb, geralmente fica entre 90 a 95% de qualidade. Eventualmente uso o Adobe PhotoShop CS2 também, mas esse apenas pra edições mais pesadas ou montagem de panorâmicas mesmo, essa das <a href=http://pt.trekearth.com/viewphotos.php?l=3&p=711157>Palmeiras de Madagascar</a> foi a unica foto postada aqui no site que usei o PhotoShop, e sempre salvo as fotos do mesmo modo do PhotoImpact.
Nas primeiras imagens minha aqui ainda usava o Editor do Windows mesmo, uma porcaria, é visível a baixa qualidade de meus primeiros posts, mas pretendo re-inserir eles aos poucos!
Mas basicamente uso o PhotoImpact 7, e brevemente vou atualizar ele pra versão 11, ja fiz download mas não instalei ainda.... falta tempo....

Abração, e qualquer dúvida é só perguntar!
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules