CHAPEL ON THE ROCKS
Armindo
(593) *
apivaz 2004-05-06 14:26
Viva amigo Armindo. Esta foto está muito boa, as cores estão fantásticas, a definição é excelente e o enquadramento também. Apenas a apontar uma ligeira inclinação do horizonte para a direita. Pela minha analize da sua ficha, vejo que houve aquizição de uma grande máquina, a D70, não é? é exatamente este bichinho que eu ando a analizar, e por isso é que consta da minha lista de maquinas, só que eu não a atenho, é só uma forma de ver fotos tiradas com ela. Por isso venho, se não for muita maçada pedir que me transmita a sua opinião acerca deste material. Obrigado e boas fotos.
|
||||
|
||||
![]()
Obrigado pelos eus comentarios. Posso dizer que estou encantado com a D70 e nada arrependido de a ter comprado. Tenho um problema, que segundo vi na internet (www.dpreview.com) outros tiveram e a Nikon trocou-lhes as maquinas. Chamam-lhe o "dead pixel" e penso ser esse o meu problema, que já estou a tentar resolver com a Nikon. Se for ver a minha galeria D70 em www.pbase.com/armindo, vai ver esta mesma foto com um ponto mais escuro no canto superior direito. Esta e outras que lá estão e só se vê quando há céu, pois de outra maneira não se nota. Nesta aqui, eliminei-o no Photoshop. Isso não me preocupa porque tenho 5 anos de garantia e o problema há-de ser resolvido. As poucas fotos que pode ver nesse site, são todas feitas em modo automático porque tenho a máquina há 10 dias e não tive tempo para ver o manual e começar a explorar a máquina. Ainda tenho uma Coolpix 5700 e posso dizer-lhe que em termos de definição e cores, não tem nada que ver. Rapidez... fora de série! Segundo ouço e creio, melhor que algumas que custam o dobro do preço. Tenho um Mercedes com 15 anos (380.000km) que nunca deu um problema, e sei de Mercedes novos que deram problemas. Portanto e na minha opinião, os problemas não me assustam quando sei que a marca é idónea, responde e resolve os problemas. A D100 (só o corpo) custa 2.000 Euros a passar e não tem características melhores que esta nem faz melhores fotos. Resumindo, estou encantado, vou resolver o problema e vou continuar encantado. Se quizer saber algo mais diga.
Um abraço. Ãrmindo Lopes |
![]() |
Thread Tools | |
|
|