Forums

Go Back   The TrekEarth Forums > TrekEarth Forum Home > Photos

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great belido 2009-01-20 16:53

Olá Zeca,

tá sumido, homi! :) Bom saber que está na área...nem que seja de vez enquando...além de ser uma bela composição, a digitalização foi bem feita. Gosto dessas cores vivas e da luz como um todo. Legal ver essas antigas por aqui...ótimo trabalho!
Abraço,
Carlos

Old 01-21-2009, 12:12 AM
zeca zeca is offline
TE Expert

Default To belido: sumiço

Oi Carlos!
Pois é... sumi mesmo. Antes de viajar no começo de novembro eu parei porque tinha muito o que fazer antes de embarcar, depois que voltei foi o mesmo para colocar em dia, e então veio o Natal, Floripa, a gente acaba perdendo o embalo. Parei tudo, a não ser dois fotolivros que fiz no período e ficaram show de bola. Agora estou retomando os scans e quero voltar à ativa por aqui, pelo menos um pouco. Estou com um monte de fotos em RAW ainda e só converter isso já é um trabalhão que você bem sabe. Ainda tem o scanner, que preciso devolver um dia, né? Olha, inaugurou um café lá na galeria do Everest! Vamos ver se batemos um papo? Diz aí como é que anda a correria!
Abraço,
Zeca
Reply With Quote
Old 01-21-2009, 12:17 AM
belido's Avatar
belido belido is offline
TE Expert

Default Re: To belido: sumiço

pior impossível...rsrsrs. Os projetos aceleram nesse período entre Natal e carnaval. Espero respirar um pouco lá por Março! Putz, esse tal café tá virando piada, mas é mais culpa minha, mesmo. Se estiver passando por perto, dou um toque...ou sem avisar! :)

Abração,
Carlos
Reply With Quote
Old 01-21-2009, 09:46 PM
zeca zeca is offline
TE Expert

Default Re: To belido: sumiço

A hora que quiser, onde puder.
Abraço!
Zeca
Reply With Quote
Reply