To Bluejeans: ponto de vista - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great Bluejeans 2013-03-07 5:16

Oi Jorge ,
Boa foto desta vista tradicional de Veneza , estive ai em 2004 mas não cheguei aqui a esta zona , bom primeiro plano com este candeeiro , parabéns!!
Um abraço Gonçalo

Old 03-07-2013, 12:47 PM
jmdias jmdias is offline
TE Expert

Default To Bluejeans: ponto de vista

gonçalo

duvido que vc não tenha estado aqui quando veio a veneza, ao menos no meu ponto de vista, já que este cais está bem próximo da basílica de san marco. já a igreja de são jorge, que aparece ao fundo, eu também não tive tempo de visitar. quem sabe numa outra vez. o ideal para uma cidade como esta seria fazer como os milionários, artistas e nobres de antigamente, uma temporada de meses e repetindo-as várias vezes durante a vida. mas creio que nem assim poderíamos dizer que conhecemos veneza.

abraços
jorge
Reply With Quote
Old 03-07-2013, 12:56 PM
Bluejeans Bluejeans is offline
TE Expert

Default Oi Jorge ,

Verdade , andei pouco em Veneza , quando fui ai o meu cunhado não gosta muito de andar a pé gosta de andar de carro , penso que fiquei a meio do caminho para ver a Basílica de São Marco , e quiseram voltar para trás , sem duvida que fiquei triste mas estava em minoria , espero um dia voltar para conhecer Veneza melhor tipo milionário

Um abraço
Gonçalo
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules