Of Gods and Horses
apache
(1426)
|
|||
|
|||
![]()
Bom dia Jorge!
Não gostava de francês e um dos motivos sempre foi que quando comecei a me interessar pelo inglês, minha mãe que tinha tido francês na escola falava que achava francês mais bonito do que inglês! Como adoro inglês, sempre fiquei com o pé atrás! Porém, amo idiomas estrangeiros e decidi que deveria aprender justamente aquela que seria mais difícil (entre as latinas) prá mim, justamente por ter o pé atrás! No entanto, depois que aprendi, apaixonei-me pela língua e após terminar o curso e fazer a viagem ao Canadá, estou sempre tentando aprimorar, seja aqui no TE, lendo livros etc. Abração, Neyvan ![]() |
|
|||
|
|||
![]()
ney
pois é, por vezes este idioma parece fácil e por vezes ele nos dá uma rasteira. vez em quando consigo ler uns bons bocados de certos textos, ainda mais quando são mais técnicos. fazendo um curso em escola seria melhor para aprender. quem sabe um dia eu o faça. de qualquer maneira meu castelhano é suficiente , mas pobre e meu inglês tem grandes limitações auditivas. se soubesse francês iria me arriscar em países como o marrocos, mas sem ele vou ter que ir de excursão. abraços jorge |
![]() |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|